BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Você...


Algumas coisas que o tempo muda e o vento leva embora não podem ser revertidas por palavras ou mesmo por gestos... Algumas coisas deveriam ser simplesmente esquecidas. Deixadas para trás como um capítulo de um livro... Um capítulo bom - o melhor - mas apenas mais um capítulo.

Mas aquele abraço...
Aquele abraço era meu.

Aquelas palavras...
Era eu quem deveria ouvi-las.

Aquele sorriso...
Mas que droga, aquele era meu sorriso.

Mas o relógio bateu a meia-noite e o meu conto de fadas chegou ao fim.

-x-

Considerem isso um desabafo. Obrigada pela força, pessoinhas. Rafa, foi bom ouvir isso... Obrigada. Luh e Desi: Meu, vocês viajam muito! kkk' Desi, minha Passarinha (L). ohaohia' Joyce, obrigada. :)' Vou dar uma passada no seu blog assim que voltar com mais calma, prometo. Menin@... Awnt, nossa, obrigada. Muito mesmo, de verdade. *-*' Juro que o seu comentário alegrou meu dia frustrante e fez meu coração dar um sorriso. :)' Também adoro azul. [acho que deu pra notar]^^ Beijos, amores, e até a próxima.

6 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

luh_m_k_g disse...

claro, pq sua paixao por azul eah algo taao discreto!rere
e estou aki ctg p td q vc precisar, conte cmg sempre!
te amoo, bjoo

Bia L. disse...

Oi Becca! Dei uma sumidinha daqui...=| Acho que ninguém notou sua obcessão por azul!(Imita Luíza na parte do azul ) kkk' Olha... Eu sei que conto de fadas não são como imaginamos, que no final a princesinha não fica com sua vidinha feliz para sempre, mas a vida é tão confusa, tão cheia de segredos... E tipo, acho que não devemos deixar o pessimismo nos consumir, temos que olhar para a frente, temos que ver a vida do seu modo bom, do seu modo belo. A vida que temos é somente uma e devemos aproveitá-las ao máximo e não ficar triste, são motivos dolorosos, eu sei, mas acho que deveria ver com outro ponto de vista, que deveria fazer de sua vida algo feliz, com que mesmo que o relógio bata a meia-noite você saia feliz por ter tentado. Sempre que precisar conta comigo. E deixa essa menina(criancinha mimada kkk') aparecer mais em você! Te amo, não se esqueça disso!
;*

Rafa Cullen disse...

Caran, já disse que odeio te ver triste? Tá, acho que já alguns milhões de vezes. rs Bom, sei que vc já deve estar cansada de ouvir isso, mas vou repetir pela enesima segunda vez: eu amo você. e pode contar comigo pro que precisar ^^ e... fique bem.
amovocê♥

Desirée disse...

Você tem que ficar felizzzzz!
Afinal, é minha Stevie Rae que me alegra ^^
Você é linda, inteligente, tem personalidade, é uma fofa, e só de falar com vc eu sei que é super especial.
Confie em mim. Vai dar tudo certo.
É verdade, eu sou sua passarinha, não mentiria pra vc.
;]
Bjos minha flor! :)

Lua M. disse...

A Anny é f*** 8)
Fica triste não,flor ^^,

Vc escreve tãããão bem *-*

Menin@ disse...

*_________*