BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um pouco de revolta!



Sabe, hoje eu cansei. Cansei de ouvir calada, cansei de engolir as respostas, cansei de esconder as lágrimas. Porque o engraçado é que magoa. Mesmo sabendo que não é direcionado a mim, é como se fosse. E dói ouvir isso tudo e ter que manter as palavras trancadas na boca. Então eu vou falar. Eu vou falar e não ligo pra quem não quiser ouvir, pra as respostas que vão me dar. Hoje eu quero simplesmente falar.

Afinal, qual o grande problema das pessoas? Se tem uma coisa que eu ainda não fui capaz de entender é a reação das pessoas à homossexualidade. Não importa quantas horas do meu dia eu gaste pensando a respeito, nunca chego a uma conclusão satisfatória. Afinal, qual é o grande problema em gostar de pessoas do mesmo sexo?

Eu não entendo. Algumas pessoas gostam de brócolis, outras gostam de pizza e eu nunca vi um grupo agredindo o outro por isso. Algumas pessoas gostam de Globo, outras de Record e eu nunca vi um grupo agredindo o outro por isso. Algumas pessoas gostam de pessoas do sexo oposto, outras gostam do mesmo sexo e é comum você ver demonstrações de preconceito por algo tão simples. Desde piadas ridículas até agressões físicas.

Em que ofende uma pessoa o fato de eu gostar de garotas em vez de garotos? Por que eu tenho que ser tratada como uma doente pelo simples fato de que é uma garota que faz meu coração bater mais forte? Por que todos tem que receitar "explicações" e "curas", como se eu estivesse morrendo e não apenas amando? O que alguém tem a ver com isso?

É ridículo alguém pensar que os homossexuais não possuem a mesma capacidade que os heterossexuais. É ridículo alguém pensar que os homossexuais são inferiores. Opção sexual não muda caráter. Não é quem você ama que define quem você é, são suas atitudes. Respeito é bom e todo mundo gosta. Respeito é bom e todo mundo merece. Não estou pedindo que ninguém concorde com a homossexualidade, estou pedindo apenas que as pessoas aceitem e respeitem. Não é doença, não muda caráter, não torna ninguém melhor ou pior e não serão palavras preconceituosas que farão alguém mudar sua opção.

"Se essas paredes falassem
Se contassem cada vez
Que sonhei viver em outro lugar
Onde Marte ama Marte
E Vênus pode passear
De mãos dadas com Vênus sem se preocupar
Com o vento covarde
Que me deixa até tarde
Com medo e sem saber se você vai voltar
Será que sou errado
Por querer estar ao seu lado
Em jardins onde as flores não envenenam o ar?"
[Se Essas Parede Falassem - Dance Of Days]

-x-

Perdoem o desabafo... Nada como botar pra fora o que está nos sufocando. ^^
Espero que gostem do novo layout do blog! Créditos à Dessa e ao João, meus anjos. <3'

4 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Desirée disse...

O lay tá perfeitooo!
Sua opção sexual faz parte de quem vc é, mas não define QUEM vc é. Quem te julga sem te conhecer não merece sua atenção.
Arrasou amigaaaa!
Minha Stevie Rae tá crescendo [ momento nostalgia]
uhauhahuauh
Lovú ♥

Rafa Sady disse...

Awnt *-*' Preciso dizer que amay esse post? Disse tudo, amor ^^' Você é uma menina maravilhosa, e quem perde a oportunidade de te conhecer por puro preconceito está perdendo uma oportunidade única na vida! Te amo eternamente <3'
Beeijos, minha vampinha =*

luh_m_k_g disse...

affe, opçao sexual eah escolha de cada pessoa, os outros nao tem que ter pn a ver, ueh. quem nao gostar dessa opçao, tudo bem, mas desrespeitar eah sacanagem.
o post ta liindo, ameei *-*
bjoo

@laila.o.q disse...

Exatamente o que eu acho. O que alguém tem a ver com isso? Acredito que muitas pessoas tem medo do diferente e preferem tachá-lo como errado invés de conviver e entender o outro lado. E, pelo contrário que alguns possam pensar, é a coisa mais natural do mundo - existem até animais homossexuais! E acredite, os com essa opção formam casais muito mais fiéis e duradouros! xD


O amor não tem limites - não escolhe quem, não escolhe quando, nem prefere como, apenas o faz... amar ^^'

Beijos,

P.S. E o lay novo 'tá lindo! *-*