BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Não minta...



Não me diga "eu te amo" se não forem essas as palavras que melhor traduzam os seus sentimentos porque eu vou acreditar. Eu vou acreditar e vai doer descobrir que tudo não passou de uma grande mentira. E vai doer ainda mais quando o telefone tocar, eu atender esperando ouvir a sua voz dizendo que sentiu saudades e ouvi-la perguntar por outro alguém. E vai doer ainda mais saber que eu vou continuar esperando você dizer que se arrepende e quer voltar, mesmo sabendo que não vai acontecer.

Não me diga que sou a única se essa não for a verdade porque eu vou me sentir especial. Eu vou me sentir especial e vai doer encarar que eu fui apenas mais uma.  E vai doer ainda mais lembrar que você é a única. E vai doer ainda mais pensar que você está dizendo a mesma mentira - a minha mentira - pra outro alguém.

Não me diga que vai estar ao meu lado para sempre se a sua intenção for partir porque eu vou esperar que você esteja. Eu vou esperar que você esteja e vai doer acordar em uma manhã qualquer e não sentir você ao meu lado para me aquecer. E vai doer ainda mais encarar o fato de que essa partida não tem um retorno previsto. E vai doer ainda mais perceber que eu fui tão importante que você sequer me disse "adeus".

Prefiro que me diga as mais duras verdades que me faça crer nas mais belas mentiras... O meu coração é frágil e está em suas mãos. Será que agora você consegue ver que suas mentiras o partiram?

4 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Rafa Sady disse...

Awnt ._. Amoor, n fica assim. Eu ODEIO te ver triste. Sério, eu vou enforcar essa menina ¬¬ NINGUÉM tem o direito de te machucar ><
Eu amo você ♥

luh_m_k_g disse...

que guria filha de uma... hai ai. concordo com rafa!
e beem, pra nao quebrar a tradiçao...
o texto ta liindo *-*
te amo <3
bjoo

Desirée disse...

Amorrrr!
Fico lindo, xorei! vc sempre faz isso comigo!
Vai dar tudo certo, confia!
Te amo minha Stevie Rae.
Bjo :)

Biba disse...

Sem palavras! FATO!!