BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma presença...

Seus corpos colados rodopiavam graciosamente pelo amplo salão, desviando por poucos centímetros das mesas cinzentas de mármore e não demorando-se muito tempo sob os fracos raios do luar que adentravam as grandes janelas. As mãos unidas, os braços mantendo os corpos próximos, os corações batendo no mesmo ritmo acelerado.

Cada giro pelo salão ampliava os sorrisos em seus rostos, os olhares sempre fixos um no outro - era quase uma necessidade. A brisa que adentrava o ambiente era branda, mas, mesmo assim, foi suficiente para a menor estremecer levemente, ainda sem parar a dança lenta.

A canção, cuidadosamente cantarolada pela maior em um tom baixo, cessou de súbito. O sorriso em seu rosto alargou-se, tornando-se doce. Puxou a menor pelas pontas dos dedos e observou-a rodopiar, mesmo sem melodia, em sua direção. Mordeu o lábio inferior, sentindo as maçãs do seu rosto queimarem - como era possível que um ser tão encantador houvesse sequer notado a sua humilde existência?

Colou o seu corpo ao dela, abraçando-a ternamente por trás e passando as mãos pela sua cintura, buscando um maior contato. Sentiu a mão - pequena, quente e macia - da menor unir-se à sua, seus dedos entrelaçando-se de maneira possessiva. Deitou a cabeça em seu ombro, cerrando brevemente os olhos e ouvindo a respiração ligeiramente ofegante da garota.

"Com frio, senhorita?", perguntou, um tom divertido tingindo a sua voz. O sorriso no rosto da menor ampliou-se consideravelmente.

"Um pouco", concordou, voltando-se para a maior sem desfazer o abraço e passando os braços pelo seu pescoço, afundando os dedos entre seus fios de cabelo.

Os olhares se encontraram novamente e o ambiente pareceu imediatamente mais quente - um calor confortável, acolhedor como um abraço materno, bem-vindo como um beijo roubado. Aproximaram os rostos, as respirações colidindo com as suas faces, os narizes tocando-se em uma carícia meiga.

"Daria-me permissão para te aquecer?", os lábios roçaram-se suavemente, a luminosidade parecendo diminuir.

"Seria um prazer", as vozes falhavam no silêncio do salão, a proximidade surtindo efeito sobre ambas.

Os lábios tocaram-se, um gosto doce e conhecido espalhando-se por suas bocas: O gosto do amor. As estrelas apagaram-se, o vento silenciou-se, as nuvens dispersaram-se, mesmo o silêncio pareceu esquecer o seu peso, a sua função. Todos observavam a cena, embasbacados, talvez até perturbados pela mais bela presença:

A presença do amor.

-x-

Bia, seus comentários me surpreendem. oO' Eles crescem a cada dia! oihaioahio' Concordo... Nada como viver. :)' Também te amo, anjinhoamericano. <3' Obrigada Milla. :D' Rafa... Nem vem. ohaia' Não sou tão mais corajosa que você... Só parece. ;)' No fundo, sou tão covarde que dá dó. ohaioa' Jamylle, muito obrigada. *-*' Minha passarinha... Também não tem mais espaço para o "se" na minha. Chega de incerteza! Vamos viver pra valer agora, hm? E apareça logo... Quero saber de tudo! ;)' Também te adoro, meu bem. <3' bgos, amores, e até a próxima. ;*'

4 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Rafa Sady disse...

Lindo. Lindo lindo lindo lindo lindo *-*' Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuyto fofo! *0*'
Beeijos, minha vampirinha ;*

Desirée disse...

É viver pra valer, sempre!
Amei o texto, suspirei igual a uma idiota aqui!
kkkkkkkkkkkkkk
Vai dar tudo certo minha Stevie, eu prometo!
Vou aparecer, juro! juro de dedinho!
Bjos minha florzinha ^^
Adoroooo s2
uhauhahuahuhuauhauha
Vou me jogar e rezar pra ele não me deixr cair ^^
uhahuahu
Bjo

L. A. ¨¨ disse...

ta neah, vc ja deve saber...
ta liiindo *-*
eu gamo em td q vc escreve, fatasso.
bjoo

Jenny disse...

Oie! :) Achei muito lindo o texto Está de parabéns!^^
Beijso com morango
Jenniffer.