BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu amo...


Eu amo o vento. Amo o modo como ele sopra, beija a minha pele, afaga meus cabelos e sussurra palavras doces em meus ouvidos. Amo o modo como bagunça as copas das árvores, como leva consigo folhas e cheiros, palavras e lembranças, dores e sentimentos.

Eu amo a chuva. Amo o modo como as gota caem das nuvens escuras e encharcam a cidade, as pessoas, os animais. Amo o modo como lava as mágoas, transforma os problemas em meras lembranças e acentua o sabor amargo da solidão.

Eu amo o pôr-do-sol. Amo o modo como os raios alaranjados cruzam o céu e escorrem pelas ruas, modificando todas as paisagens e colorindo todas as sensações.

Eu amo a noite. Amo o modo como o silêncio grita em meus ouvidos, como o céu parece veludo escuro, como as estrelas lembram lágrimas, como a luz do luar torna tudo mais romântico.

Eu amo você. Eu amo o modo como sua voz soa como música em meus ouvidos. Amo o modo como seus olhos brilham quando você está alegre. Amo o modo como sua risada parece ficar grudada em mim durante horas, provocando em mim a estranha vontade de rir também. Amo o modo como seu sorriso sapeca parece iluminar tudo ao seu redor. Amo o modo como seu cheiro me faz esquecer de respirar, como seu abraço me aquece, como suas palavras podem me construir ou destruir por inteiro.

Amo o modo como você me completa perfeitamente... Como o vento ameiza o calor, a chuva cai no verão, o sol dá lugar à noite, um sorriso enterra os fantasmas, o arco-íris alegra os dias cinzentos.

Amo você simplesmente porque amo - pelo prazer ou pelo sofrer do simples ato de amar.

-x-

Obrigada, pessoinhas. <3' Muito, muito obrigada.

3 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Luciana disse...

Que lindo!*-*'

Rafa Sady disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNT *-------*' Que fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooofoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *----------------------------------------------------------------------------------------------------------*'

Desirée disse...

Lindocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Saudades ^^
Sumida, hein garota?!!!
Como vc tá?
Babados para contar.
Te adoro ♥
ps.: seu post tá lindoooooooooo [como semp0re!]
=***
bjo :)