BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 21 de novembro de 2009

Confissão.



Hey, sua idiota... Por que você não percebe o quanto importa para mim? Por que não é capaz de ver o quanto penso em você todos os dias? Por que não enxerga que sonho com você todas as noites? O que te impede de ver que você é única, é insubstituível, é essencial?

Por que você some desse jeito durante tanto tempo? Não percebe que eu não sei viver sem você? Não vê que a sua presença torna os meus dias mais coloridos, a minha vida mais alegre, dá um pouco de paz ao meu coração? Não enxerga que eu sinto a sua falta a cada dia que passa e conto os segundos para te encontrar?

Hey, sua idiota... Não percebe que eu te amo? Não enxerga que esse amor só cresce mais a cada dia que passa? Não vê que nada do que você faça ou fale pode mudar esse sentimento? Não nota que você é aquela que me mantém respirando, que me mantém feliz, a razão por trás de cada batida do meu coração?

Quando eu disse que nasci para você não era brincadeira. Distância não importa, não separa, não muda. Brigas são comuns, podem até ser ditas necessárias. O que importa de verdade é que eu te amo e sei que você também me ama.

Por favor, volta... Volta porque eu preciso de você e eu sei que você precisa de mim também. Eu prometo que vai dar tudo certo... Eu sei que vai dar tudo certo. Só preciso de você aqui.

-x-

Caso alguém tenha notado, de repente a Becca virou Anny. Explicando: Meu nome de verdade não é Rebecca e sim Taiane, normalmente chamada de Anny, Tai e derivados. Usava um pseudônimo porque tinha vergonha e medo de que descobrissem meu modo de pensar, de sentir. Não sei de onde veio a coragem, mas veio, e agora digo com orgulho que meu nome é Taiane, a Anny da Grazi, a Stevie Rae da Desi, a Annyzinha da Rafa, a Lígal de Aninha, a Tai da Mari, a flor roxa e emo da Lua e por aí vai. E tenho orgulho de pensar e sentir desse modo. ^^

7 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

luh_m_k_g disse...

ela vai voltar, acredite. ^^
mostra esse texto a ela, ta lindo *-*

Lua Morena disse...

aê,aê,aê *-*
Amei


COmo diz Chorão.."mas ela vai voltar..." ♪ ;-D

Firmino disse...

"Hey, sua idiota... "
Bem sutil...(risos)
serei sincero nem sei o que postar, quando uma pessoa escreve melhor do que eu eu fico simplesmente sem palavras, então fim de post...prometo voltar nos próximos post's.

"Por favor, volta... Volta porque eu preciso de você e eu sei que você precisa de mim também."

ja falei que volto ^^


Atenciosamente: João Paulo Firmino

Luciana disse...

Eu sou sua inspiração! \õ/ Tenhamos orgulho de nós, Nanny!^^
;*

Rafa Sady disse...

Amor, ela volta. Sente tanta falta de vc, quanto vc dela. Então, não se preocupe. Só espere, pq ela com certeza vai voltar. Te amo ♥
Beijos ;*
P.s.: todo mundo tirando os nicks... estou me sentindo excluida, só eu n tenho um nick pra tirar. rsrs

Paty Marcelle disse...

Ai que lindo. Isso que é amor. Tenho certeza que se ela ler isso vai voltar para você.
bjokinhas

Desirée disse...

Amigaaaa!
Que orgulho [quase chorando [palhaça]]
'...ela volta. [mas só se ela for o melhor pra vc]
te lovú, sabia?!!!!!!!

Minha Stevie Rae