BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Agradecimentos.



 Muito, muito obrigada. Não importa o quanto eu agradeça, acho que nunca será suficiente. Mesmo assim, acho que devo alguns agradecimentos. Agora que as aulas acabaram e o ano está caminhando para o seu final, percebo como algumas pessoas me foram importantes nessa caminhada. E como eu definitivamente não sei mais viver sem algumas delas.

Queria agradecer a essa garota pequena e altamente irritante, compreensiva, determinada, talentosa, doce... Queria agradecer a essa garota que me emprestou o ombro tantas vezes. Que cedeu os ouvidos aos meus desabafos e perdeu seu tempo e sua paciência me aconselhando. Que me abraçou com força quando eu precisei de um abraço... E quando eu não precisei também. Que me deu confiança e em quem confiei cegamente. Que fez o papel de cupido tantas vezes. Obrigada, Rafa... Eu amo você.

Queria agradecer a essa garota que apareceu na minha vida há quatro anos... Essa garota que riu comigo e chorou comigo. Que passou por momentos bons e não tão bons ao meu lado. Que ouviu e guardou todos os meus segredos como se fossem dela. Que me deu apoio mesmo quando meus objetivos eram impossíveis. Essa garota pra quem sei que sempre posso voltar... Porque o tempo tenta, mas não consegue apagar a nossa amizade. Obrigada, Jade... Eu amo você.

Queria agradecer a essa garota tão doce, infantil e madura, divertida e confiável, inteligente e boba... Essa garota que me abraçou em silêncio e entendeu a minha dor. Que me estendeu a mão e me deu um sorriso. Que não precisou falar para me fazer compreender que ela estaria sempre por perto. Que me deu tanta preocupação. Que me fez rir tanto. Que me provou que as pessoas mudam, mas nem todas as mudanças são negativas - a sua não foi. Obrigada, Lu... Eu amo você.

Queria agradecer a essa garota criativa, histérica, idiota, companheira, dramática... Essa garota que esteve ao meu lado mesmo quando eu pensei que ela fosse partir. Que me ajudou nos maiores planos. Que teve as piores ideias - e, consequentemente, as que obtiveram mais sucesso. Que me tornou uma pessoa menos séria. Que me ouviu gritar, me viu chorar, mas não me deixou desistir. Que falou o que não devia, que ouviu o que não merecia. Que me perdoou mesmo após as piores brigas. Obrigada, Luh... Eu amo você.

Queria agradecer a essa garota quieta, tímida, mas tão boa ouvinte. Queria agradecer a ela porque, mesmo que tenha aparecido em minha vida há tão pouco tempo, já faz tanta diferença todos os dias. Essa garota que estava lá quando eu chorei e me fez rir com os comentários mais bobos. Que apareceu quando eu estava só e me deu companhia, palavras e sorrisos. Que mesmo com tão pouca convivência já me fez tanto bem. Obrigada, Lori... Eu amo você.

Queria agradecer a esse garoto pateta, desequilibrado, divertido, persistente, carinhoso... Esse único garoto do grupo. Esse garoto que me fez rir até as lágrimas escorrerem. Que aguentou meus gritos, meus tapas, minha TPM, minhas confusões. Que ouviu meus problemas e, mesmo que não soubesse o que fazer, ajudou tanto. Com quem briguei tantas e tantas vezes, mas com quem não consigo ficar brava. Esse garoto cuja amizade pensei que houvesse perdido, mas de quem percebi que não consigo manter distância. Obrigada, Igor... Eu amo você.

Queria agradecer a essa garota que apareceu do nada em minha vida e que em tão pouco tempo provou-se tão necessária para minha sobrevivência. Essa garota que ouviu meus maiores problemas e minhas maiores alegrias. Que esteve presente em cada momento que vivi. Que chorou comigo e por mim, que brigou comigo e por mim, que gritou comigo e por mim. Que fez o melhor para mim mesmo quando eu não pensava ser esse o melhor. Que me cativou mesmo com tanta distância. Que me conhece muito melhor do que qualquer outra pessoa. Que sumiu tantas vezes e me deu tanta preocupação, mas por quem tenho um carinho tão sincero e imortal. Obrigada, Grazi... Eu amo você.

Queria agradecer a essa garota tão problemática quanto eu, que surgiu do nada no meu mundo e me cativou com tanta facilidade. Que me fez rir. Que me aceitou. Que me ouviu. Que confiou em mim. Que me mostrou que a distância não interfere na amizade. Que me entende muito mais que algumas pessoas que vivem ao meu lado. Obrigada, Desi... Eu amo você.

E queria agradecer a essa garota... Essa criança brincando de ser gente grande... Essa garota dona do sorriso mais lindo, do olhar mais sincero, do abraço mais reconfortante. Essa garota que me ajudou a segurar o mundo quando ele estava pesado demais para meus ombros suportarem. Essa garota que coloriu meus dias mais cinzentos. Essa garota que secou as minhas lágrimas apenas com a sua presença. Essa garota que me fez rir, chorar, falar, calar, mentir, confessar. Essa garota que me aceitou como sou, sem pedir mais do que posso dar. Essa garota que me deu a sua amizade e o seu carinho. Essa garota que fez tanto por mim, mesmo sem perceber o quanto. Essa garota que me fez voltar a acreditar em anjos. Obrigada, Mari... Eu amo você.

Se pudesse, agradeceria a todas as pessoas que me foram importantes nesses últimos tempos e lamentaria a partida de algumas outras... Não posso. Então, quero que saibam, todos, que os amo demais. Muito mais do que sou capaz de expressar. E que não sei o que seria de mim sem cada um de vocês. E espero não perder nunca nenhum de vocês... Contem comigo para tudo. Contem comigo para sempre.

"Desejo que você tenha a quem amar. E quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar."

4 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Luciana disse...

Own Anny!*-*' Te amo demais!<3 Obrigada por colorir meus dias... Conta sempre comigo! Roubadora de música!kkk' ;) Micos 4ever! =3 Que nem o de hoje, hm?
;*

L. A. ¨¨ disse...

liindo *-*
tb te amo anny, muito! (L'
obrigada por ser minha amiga, nao sei como eu viveria sem vc.
bjooo

Rafa Sady disse...

Aaawnt *-*' Eu sinceramente não sei o que dizer. Você significa mais pra mim do que posso expressar. Te amo e vou te amar eternamente, minha vampirinha <3'
Beeeijos ;*

Desirée disse...

Chorando demaaaaaaaaaaaaaaais!
Lindaaa!
Fofaaa ao extremo!
Você que me fez rir e só duas complicadas como nós pra nos entendermos!
Te amo stevie Rae ♥