BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A pessoa errada.


Sinceramente? Estou cansada. Cansada, não... Exausta! Não aguento mais as mesmas frases, os mesmos conceitos, os mesmos contos de fadas, os mesmos finais... Não aguento mais as mesmas dúvidas, frustrações... Os mesmos consolos, as mesmas frases feitas que ninguém quer ouvir.

Sim, estou revoltada. Estou revoltada porque estou realmente cansada de ouvir o clássico "Você vai achar a pessoa certa!".

Mas e se eu não quiser a pessoa certa?

Eu, particularmente, não quero. Eu não quero uma pessoa que saiba exatamente quando chegar e quando sair, que saiba exatamente o que falar, que saiba exatamente como agir, que saiba exatamente tudo que me agrada e evite tudo que me irrite, que me beije com cuidado, que me abrace com carinho, que nunca me decepcione.

Eu quero a pessoa errada.

Eu quero aquela pessoa que vai me fazer passar a noite chorando, mas que vai plantar um sorriso em meu rosto no dia seguinte com um mero "Bom dia".

Eu quero aquela pessoa que não vai me procurar durante um dia inteiro para que eu possa sentir saudades, sentir dor, perceber o quanto ela me é necessária... Apenas para que eu dê o devido valor no dia seguinte.

Eu quero aquela pessoa que vai me ligar no pior dia da minha vida, no momento em que eu não quero falar com ninguém, e me amaciar apenas com o som da sua voz.

Eu quero aquela pessoa que vai me fazer rir até a minha barriga doer com a piada mais idiota do mundo e me cativar com o sorriso sapeca, o brilho maroto no fundo dos olhos.

Eu quero aquela pessoa que vai errar, vai me machucar, vai ter medo de pedir perdão... Mas que vai terminar pedindo. E que vai me perdoar quando eu errar.

Eu quero aquela pessoa que não vai me perguntar o que eu tenho quando estou chorando, vai me deixar pensar que ela não se importa... Mas que vai me mostrar, apenas com um olhar, o quanto se preocupa. O quanto sou importante.

Eu quero aquela pessoa que vai me mostrar todos os dias o quanto sou especial sem precisar dizer "eu te amo"... Que vai me abraçar com força, me beijar com desejo e amor, que vai me fazer esquecer as decepções passadas.

Também estou cansada de ouvir a velha frase "Você vai arrumar alguém que te mereça porque você merece alguém tão incrível quanto você".

Alguém já parou para pensar que ninguém quer alguém que o mereça?

Alguém já parou para pensar que ninguém quer merecer alguém incrível?

Alguém já parou pra pensar que todos nós só queremos merecer a pessoa que nós amamos?

Sinceramente? Estou exausta. Quem criou essas frases, nunca amou.

-x-

Perdoem o tamanho... Esse texto foi definitivamente um desabafo - tanto que dei um jeito de vir aqui numa quinta-feira. ¬¬' Estou de saco cheio, oi. Obrigada pelos comentários e até a próxima. ;*'

6 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

L. A. ¨¨ disse...

o texto ta liindo como sempre *-*
esqueça o saco cheio e vai ser feliz com sua pessoa errada xD
beijoo

Jenny disse...

Que texto lindo. É uma pena que nós não temos a opção por quem vamos nos apaixonar.
Beijos com morangos.
Jenniffer.

Luciana disse...

Texto lindo como sempre, Becca. Amay. *-*
;*

Desirée disse...

Mais uma vez me arrepiei e chorei!
Ô poder que essa garota tem gente!

vc já leu alguma livro da série House of Night?

Vc me lembra taaanto a Stevie Rae!"

Bjos flor :))

Anny disse...

Obrigada, meninas, vocês são as coisas mais lindas do mundo. ^^' <3'

@laila.o.q disse...

Grande??? Esse é o sucesso de ser bom! :D
Muito show o texto!
Nossa cara, sou sua fã já!
Li um post ontem antigo seu perdido na internet (um mundo mais azul, hahaha) e fiquei encantada! *-*
Beijos,