BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Carta pra você...



Dentre todas as incertezas da minha vida - e pode acreditar em mim quando digo que não são poucas -, a certeza de meus sentimentos brilha como uma luz na escuridão. Não posso esconder por mais nem um momento este fato - mesmo que você já tenha conhecimento dele: Eu estou completamente apaixonada por você.

Mas dizer isso ainda é muito pouco... Porque, sim, eu te quero junto a mim o tempo inteiro, mas é mais que isso... Eu não quero apenas que esteja junto a mim... Eu quero que esteja segura. Sim, segura. Segura e feliz. Quero ter você em meus braços para impedir que qualquer um te machuque. Quero te fazer feliz.

Isso ultrapassa todos os limites da paixão, todos os limites da razão e mesmo da loucura... Só posso acreditar que isso que bate em meu peito é o que chamam de amor.

E nem todas as rosas do mundo poderiam igualar a beleza do que eu sinto por você. Nem todas as palavras existentes poderiam expressar o que eu sinto por você.

Talvez seja bobagem minha pensar que algum dia possamos ficar juntas... Que eu posso te fazer feliz... Mas dizem que devemos lutar pelo que queremos, pelo que amamos, pelo que é importante e indispensável. E você... Por você vale a pena lutar.

E pode acreditar que eu conseguiria a lua, o sol, engarrafaria o brilho das estrelas... Só para te ver sorrir. Porque nada, absolutamente nada, importa mais do que você no meu mundo.

E eu juro que essa é a última carta que lhe escrevo... A última vez que prometo te esquecer. Não vou voltar atrás dessa vez.

-x-

Pois é, eu sou a cabeça-dura que ainda tenta mandar no próprio coração... Mesmo sabendo que não vai dar em absolutamente nada. ¬¬' A esperança é a última que morre, hm? E a primeira que mata. -.-" Obrigada pelos comentários! :D' Desi, estou lendo The House Of Night agora. ;)' Adoro a Stevie Rae! *--*' bgos, amores ;**'

4 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Rafa Sady disse...

Awnt, eu odeio esse ciclo sem fim, de tentar e não conseguir esquecer, e sofrer por isso. Mas sabe, eu acredito em você. e acredito que vc vai conseguir acabar com o ciclo, seja ficando com ela, seja esquecendo-a. estou com vc, não importa o que aconteça. teamo♥
Beijinhos ;**

L. A. ¨¨ disse...

na ousadia, quotando rafinha.
acredito que vc vai conseguir acabar com o ciclo, seja ficando com ela, seja esquecendo-a. estou com vc, não importa o que aconteça. [2]
o texto ta liindo (novidaade...).
te amoo, bjoo

Lua Morena disse...

Texto lindo e triste
FIca triste n :/
Adoro seus contos *o*
Vc devia colocá-los num livro ;D
Eu compraria 8)

Anny disse...

Obrigadsa... Vocês são uns amores. ^^'