BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Apelo.


Nem sempre a vida é justa... Isso é incontestável. Vivemos em um mundo despedaçado, um mundo que está morrendo em nossas mãos. Fazemos parte de uma sociedade desigual. Ouvimos mentiras todos os dias. Tomamos pedradas e flechadas da vida, do destino e das pessoas que nos cercam a cada instante. O tempo não pára para que possamos consertar os nossos corações. A confiança, que demora anos para ser construída, pode ser destruída em segundos. E algumas vezes a dor é tão forte que nem mesmo as lágrimas são capazes de aliviá-la.

Todos os dias eu paro para me perguntar como sobrevivemos. Como conseguimos levantar após cada queda, o que cura os corações despedaçados, o que nos mantém vivos dia após dia. Eu procurei durante anos a resposta e não a encontrei. Até o dia em que perdi essa resposta. Perdi o que me mantinha de pé... Caí e não havia mais nada ali para me levantar. Chorei e não havia nada para secar as minhas lágrimas. Sofri e não havia ninguém ali para me dizer que tudo iria melhorar.

São os anjos... Os anjos sem asas que vivem ao nosso redor e convivem conosco diariamente. Nós os conhecemos com amigos. Eles entram na nossa vida sem um motivo especial e se tornam mais do que “apenas” especiais... Tornam-se essenciais. São eles quem nos mantém de pé mesmo nos momentos mais difíceis. São eles que nos fazem sentir bem, são eles que nos protegem de tudo. São eles que tornam a vida suportável quando o mundo está desabando em nossas costas.

Tudo que peço aqui é: Não deixem isso acabar.

5 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Marcela disse...

Como eu sofreria menos se conseguisse evitar que algumas amizades acabassem.
Concordo com cada palavra do teu texto. E as vezes a gente precisa cair de verdade, pra notar o que nos mantinha em pé!

;**

Rafa Sady disse...

eu não tenho o que falar. vc já sabe o que eu sinto. a proposito... eu amo você. e vou estar aqui sempre, okay? pro que precisar. ♥
beijinhos ;*

Jenny disse...

É muito ruim quando as amizades estão a um fio de se acabar. Doi tanto, sei coo se sente. Amei o texto, ele fala muito em poucas palavras.
Beijos com morango.
Jenniffer

Lua Morena disse...

Ohh,que testo lindo *-*
Amei ;D

@laila.o.q disse...

Amigos... :)