BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 8 de agosto de 2009

Mais palavras...



Olá, garota.

Estive pensando em todas as coisas que desejo te dizer. São tantas que você não seria capaz de imaginar. Tantas palavras que insisto em esconder em meu peito quando a minha maior vontade é libertá-las... Ideias, pensamentos, emoções. Tudo se funde em algum lugar dentro de mim.

Hoje eu parei. Sim, simplesmente parei tudo o que estava fazendo, abracei meus joelhos e deixei que meu olhar vagasse pelo céu alaranjado que posso ver com clareza pela janela. Tentei esquecer do universo por um instante, mas não fui capaz.

Será que você imagina o motivo? Creio que sim.

Não fui capaz porque estive ocupada demais lembrando-me de você. Uma vez mais, todas aquelas palavras que eu não disse voltaram à minha garganta, tocaram a ponta da minha língua... Pensei em sussurrá-las para o vento, esperando que ele as levasse até os seus ouvidos... Mas não acho que isso acalmaria o meu coração.

É por isso que te escrevo agora, burlando todas as regras explícitas que impus a mim mesma.

Sou um tipo de pessoa um tanto... Não sei. Diferente. Estranha, talvez. Chame como preferir.

Sou aquele tipo de pessoa que não vai a uma festa para beijar cinco pessoas e contar aos amigos no dia seguinte... Sou o tipo de pessoa que prefere conquistar um mesmo coração todos os dias, um pouco a cada instante, a cada gesto, a cada palavra, abraço, olhar.

Sou aquele tipo de pessoa que procura alguém especial... Alguém a quem possa dar rosas, poemas, músicas e textos. Alguém a quem possa dar carinho, atenção, amor. Alguém em cujo rosto possa plantar um sorriso mesmo que precise contar piadinhas bobas para isso, alguém em quem possa confiar.

Sou aquele tipo de pessoa que gosta de andar de mãos dadas, de abraçar sem motivo, de mexer nos cabelos... Aquele tipo de pessoa que lembra do aniversário de namoro e do dia dos namorados.

Sou aquele tipo de pessoa que não sabe amar "mais ou menos", com cuidado, se escondendo... Aquele tipo de pessoa que não sabe amar sem se entregar completamente. Aquele tipo de pessoa que não sabe calar o coração ou fingir alegria quando é dor que sente por dentro.

Sou aquele tipo de pessoa que se apega demais aos outros e que não perde a fé mesmo quando todos aos seu redor lhe dão provas concretas de que essa fé é inútil.

Sou aquele tipo de pessoa cuja descrição você encontra ao folhear um romance antigo... O tipo romântico a quem ninguém mais se dispõe a dar atenção.

Eu só queria que ser assim fosse o suficiente para você.

Acho que isso tudo é um pouco demais para mim. Ser sua amiga... Nós sabemos que não é a sua amizade que procuro e desejo. Talvez devêssemos apenas esquecer tudo isso. Levantar a cabeça e seguir em frente, apagando de nossas mentes o passado. Esquecendo - ou fingindo esquecer - que nos conhecemos, que nos falamos, que poderíamos ser boas amigas...

E, um dia, quando eu for suficientemente madura para enfrentar essa situação sem sentir dor, posso voltar a te procurar... Se não for tarde demais.

Se tiver que lembrar de algo até que esse dia chegue... Lembre-se daquela rosa. Da sua beleza, do seu perfume, de todo o carinho que ela representa... De tudo que eu quis dizer quando dei-a a você... Sei que você entendeu apesar de as palavras terem ficado presas em minha garganta.

Ou simplesmente lembre-se que eu amo você, garota.

6 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Desirée disse...

Aaaaaaaaa
me matei de chorar!
Chega a ser maldade!
Ameeeeeeeeeeeei!
Bjinhos coloridos ^^

luh_m_k_g disse...

aai gente, q lindo *-*
ta perfeito como sempre, e , admito, quase chorei aqui, oi
ameei,bjoo

Melissa F. disse...

Belo texto *-* parabéns :D

Rafa Sady disse...

lindo. como tudo que vc escreve, sempre. mas tem seu coração bem marcado nesse aqui. lindo de verdade. não sei a quanto tempo vc escreveu isso [/para] *bate na propria testa* *sobe o texto e vai olhar a data* *deixa de ser tão debil mental* [/continua] tá, agora eu sei =) mas sério, acho que vou presentear a coisinha com umas lentes, pra ver se ela enxerga a pessoa incrivel que vc é ^^ ou talvez eu presenteie ela com uns tapas, n sei, estou pensando :D e antes que vc se apavore e me dê uma hiiiper³³³ bronca, estou brincando =)
mais uma coisa... sorria. gosto de ver vc feliz :D
e deixa eu acabar isso, pq meus comentarios hj estão estupidamente grandes =D
amovocê♥
beijinhos ;**

Desirée disse...

Brigada por me seguir ^^
Que bom que gostou do meu blog, eu adoro o seu!
Se quiser, me add no msn: desi_koala@hotmail.com

Bjinhos coloridos

ps.: amooo o seu cabelo, rs
ps2.: tem selinho pra vc lá no meu blog

Desirée disse...

Oi flor!
Só pra avisar que tem otro selinho pra vc lá no meu blog!
Bjinhos