BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 4 de agosto de 2009

A cada passo.


A cada passo que dou nesse longo corredor, mais uma gota da minha esperança se esvai. Escorre do meu peito, atravessa o meu corpo e vai repousar no chão sob meus pés. Eu, no entanto, sinto-me incapaz de parar. Dizem que eu não deveria cair nessa... Dizem que é apenas uma armadilha... Mais um de seus joguinhos. Mas não acredito... Como algo tão belo pode ser prejudicial?

A cada passou que dou, sinto que chego mais perto do meu destino... Começo, entretanto, a sentir que estou caminhando para a execução. Meu coração já não parece ser capaz de desacelerar, minhas pernas tremem, minha respiração falha. Dizem que eu deveria parar agora... Dar meia volta enquanto ainda há tempo. Mas já não me importo. Para mim, já não há mais volta.

A cada passo que dou, minha mente parece retroceder um momento. Momentos, instantes, dias e situações passam como um filme em minha memória. Consigo me lembrar com absoluta clareza de todos os detalhes, por menores que sejam, como se pudesse vê-los agora em minha frente. Dizem que mergulhei de cabeça sem pensar nas consequências... Dizem que vou bater a cabeça no fundo... É, talvez estejam certos. Mas estou disposta a arriscar.

A cada passo que dou, sinto cada vez mais a sua presença em coisas simples, mas que não havia sido capaz de perceber antes. Um perfume leve e adocicado parece colorir o ar ao meu redor, acompanhando meus passos com leveza. Uma brisa suave toca o meu rosto, acariciando a minha pele com um toque já conhecido, uma respiração tranquila que alcança o meu coração.

A cada passo que dou, lembro-me com clareza das palavras. Sim, todas elas. Cumprimentos e despedidas. Respostas educadas, perguntas polidas, conversas breves. Palavras trocadas, corações tocados. Sorrisos marotos, olhares perdidos, risadas. Dizem que esqueci de tudo e todos... Dizem que voei alto demais e agora terei que suportar uma queda grande demais... Esqueceram de me perguntar se tenho medo.

Dizem que deixei de me importar... A única mentira dentre tantas verdades e opiniões. Porque, em cada momento... Em cada instante... Em cada atitude tomada, palavra dita, opção escolhida... Eu me importei. Eu sempre me importei. Eu me importo. E duvido que algum dia vá deixar de me importar.

A cada passo que dou, a cada hora que passa, a cada volta que o mundo dá...

Tudo passa, o tempo passa, o mundo gira, as pessoas mudam...

Mas não importa quantos passos dou, sinto que não estou nem um passo mais próxima do final.

7 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Rafa Sady disse...

._. hey, n fica assim. vai passar. e lembre que vc n vai atravessar tudo sozinha. em todas as dificuldades, em todos os obstaculos, em todos os momentos, pode ter certeza de que nunca estará só. amovocê♥
beijinhos ;**

luh_m_k_g disse...

novamente concordo c rafinha!
teamo,oi
bjoo

Melissa F. disse...

Concordo totalmente com a Rafa, em qualquer momento de sua vida pode ter certeza que nunca estará só..
"Tudo passa, o tempo passa, o mundo gira, as pessoas mudam..."
Muito lindo seu texto, parabéns! :**

Melissa F. disse...

Becca querida!
Tem selinho no meu Blog para você.
Beijos! :**

Desirée disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Ameeeeeeeeeei seu blog!
Você escreve muuuito bem!
Tô te seguindo, tá?
ps.: seu cabelo é mara!
Bjinhos no coloridos no coração!
Bjoo

Lua Morena disse...

em qualquer momento de sua vida pode ter certeza que nunca estará só [2]
Adorei :)
Lindo & triste

Anny disse...

Muito obrigada pelos comentários pela força, meninas, vocês não sabem o quanto ler isso me faz bem. ^^ Desirée, muuito obrigada pelos elogios e seja bem-vinda! :D' Kiki, MUUUUITO obrigada pelo selinho, eu amei! beeijos! ;**