BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu queria...



Eu queria uma tarde fria. O som reconfortante da chuva fina batendo na vidraça, o calor reconfortante de um corpo quente junto ao meu, um ombro onde deitar a cabeça e uma mão para segurar, pés juntos sob um cobertor grosso, o cheiro forte de chocolate quente no ar e um filme qualquer na televisão.

Eu queria uma praia. A luz alaranjada do pôr do sol iluminando a areia molhada à beira d'água, a água fria do mar, o vento suave do verão tocando tranquilamente o meu rosto, as risadas ao pular as ondas, corridas sem sentidos, guerras de cócegas, abraços confortáveis.

Eu queria uma praça. O som baixo das folhas alaranjadas estalando sob os nossos passos calmos, o céu cinzento não incomodando nem um pouco, o sol brilhando apenas no nosso céu particular, a alegria partilhada, o conforto de um outono sem extremos - nem frio, nem calor...

Eu queria um jardim. As muitas cores vivas de dezenas de rosas e violetas, margaridas e girassóis; o perfume doce; as pétalas suaves; os beijos ternos e despreocupados; o céu azul da estação dos apaixonados e uma doce paixão pra acompanhar.

Eu queria um colo onde deitar e uma mão para afagar meus cabelos, um sorriso sincero para me consolar quando choro, um abraço apertado para me mostrar que nunca estou só, uma mão na qual possa segurar, uma risada cativante para acompanhar a minha ou para me fazer rir, um beijo doce para selar um amor sincero, puro, verdadeiro.

Incondicional.

Eu queria amar e ser amada. Queria que as lágrimas derramadas fossem apenas de alegria. Queria que os sorrisos fossem sinceros. Queria que a alegria fosse eterna. Queria que a vida fosse festa. Queria que todos fossem capaz de compreender e aceitar. Queria...

Queria ter tudo isso...

E se tivesse, daria tudo...

Apenas para ter você.

5 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Rafa Sady disse...

own, que lindo *-* muuuuyto³³³³ fofo *o* vc escreve incrivelmente bem ^^
beijinhos ;*

Luciana disse...

Perfayto.*-*

L. A. ¨¨ disse...

q lindo veey *-*
ameei,oi

Renata disse...

É, mas ás vezes nós somos arrancadas de nossos mundos e confortos particulares para viver uma realidade injusta, mas publica.

Você escreve tão bem *-*
Voltarei sempre.

Beijoo ;*

Anny disse...

Hey, muito obrigada, meninas! :D' E bem-vinda, little miss! Muito obrigada mesm, fico feliz que tenha gostado. Espero te ver aqui sempre. *-* beeijo ;**