BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 26 de julho de 2009

26 de Julho



Ela?

Ela é uma garota como qualquer outra.

Ela é pequena e sorridente. Tem olhos castanhos que brilham de um jeito meigo quando ela está feliz e um sorriso que se espalha pelo seu rosto quando você menos espera.

Ela tem uma risada cativante e um modo de falar característico. Não há ninguém no mundo que consiga imitar as suas tiradas sarcásticas ou os seus comentários bem-humorados.

Ela tem um jeito todo especial de cuidar das amigas, mostrando a cada dia que se preocupa com elas.

Ela é o tipo de pessoa em quem você sabe - simplesmente sabe assim que a conhece - que pode confiar. O tipo de pessoa que vai guardar todos os seus segredos como se fossem dela e vai lhe dar sempre os melhores conselhos.

Ela é a garota que não consegue esconder quando está triste. É algo que você vê refletido no fundo dos olhos dela, nos seus sorriso fingidos, em seus gestos e em suas palavras. É a garota que também não consegue esconder quando está feliz... Simplesmente escapa em tudo que ela faz, tudo parece tornar-se ainda mais alegre.

Ela é a garota que vai lhe dar um ombro quando você precisar chorar e que vai saber exatamente quando você precisa que ela lhe abrace, quando você precisa que ela lhe dê conselhos e quando você precisa que ela simplesmente deixe o assunto de lado e faça gracinhas bobas pra te fazer rir.

Ela é o tipo de pessoa com quem é praticamente impossível se aborrecer, mesmo que ela consiga ser absolutamente irritante quando quer.

Ela gosta de rosa e, ao mesmo tempo, adora preto. Ela ri de alguns problemas e deixa lágrimas escorrerem por outros. Ela senta no fundo da sala e tira as notas mais altas, mesmo que passe aulas conversando ou escrevendo. Ela é uma pequena contradição em pessoa.

Ela é a garota que não merece chorar nunca, por nada, por ninguém.

Ela é a garota por quem eu colocaria a minha mão no fogo e por quem eu daria todo o universo para proteger de tudo e todos.

Ela é "apenas" uma das melhores pessoas que eu conheço, uma das melhores amigas que eu já tive... Ela é única,

Ela está fazedo catorze anos hoje.

Parabéns, Rafa!
Que tudo dê certo em sua vida, que todos os seus sonhos se realizem, que você possa estar sempre feliz... E, se não puder, que tenha alguma amiga boba ao seu lado para te fazer sorrir. Continue sendo sempre essa garota incrível, divertida, meiga, encantadora e especial na vida de todos! :D'

E não esqueça nunca:
Eu amo você! <3

1 sorriso(s) a mais no meu rosto :D':

Rafa Sady disse...

own, que lindo. *-* vc sabe que é incrível, não sabe? te amo muuito³ ♥
beijinhos ;*